terça-feira, 15 de maio de 2012

P29BR 29ER IMPRESSIONS / Jaqueline Mourão fala ao P29BR sobre sua relação com a SCOTT Spark 29 RC

Doce vida em cima da minha 29er...



Olá Blog-Leitores do P29BR,

Ok, eu confesso que estava um pouco fechada para esta conversa de 29er...roda grande, hum... eu tinha certeza que a sensação seria como conduzir um “caminhão”...mas confesso que o mosquito 29er me mordeu...e acho que não tem cura!

Eu recebi a minha Scott Spark 29r RC no final de Março último. Ficamos algum tempo somente apreciando as linhas e toda a tecnologia desta super bike, pois na nossa casa no Canadá haviam ainda 10cm de neve no quintal!!!

Chegando ao Brasil, estávamos mais que ansiosos para “estrear” a magrela nas trilhas de BH.

A tocada da 29er é diferente e qualquer pessoa que pegar uma bike 29 pela primeira vez vai sentir diferença, e foi exatamente o que eu senti no primeiro dia: “Hum, não sei não”... mas depois de uns ajustes na posição (coloquei a suspensão traseira na posição high,  baixei a altura do guidon e acertei a calibragem das duas suspenções), decidimos fazer o teste final da bike em uma das trilhas técnicas mais tradicionais de BH: a “Perdidas”. 

E ai pronto, comecei a zerar trechos que não zerava com tanta facilidade, a bike ganha uma velocidade inacreditável e para aquelas pessoas como eu que gostam de pedalar em pé e manter o “momentum” da pedalada, a bike 29er é simplesmente ideal.

A Spark 29 RC tem um perfil racing, mas ainda consegue manter todo o conforto que a full proporciona.

Resultado: não volto para minha 26 de jeito nenhum!!! Virei outra “29er addicted” e recomendo bastante a 29er para a categoria feminino.

Até mais e a gente se vê nas trilhas!!!!


Jaque Mourão, Keep 29eriding!

Nenhum comentário:

Postar um comentário